Ex-jogador de vôlei tem Instituto invadido por bandidos

0
32

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ex-jogador de vôlei Serginho Escadinha – Instagram

– Continua após o anúncio –

O ex-jogador de vôlei Serginho Escadinha usou as redes sociais para mostrar os estragos causados por uma invasão ao seu instituto, em Guarulhos. O local foi invadido por ladrões na madrugada de segunda-feira (04).

Os bandidos roubaram cabos de luz, geladeira, micro-ondas, além de destruírem boa parte da estrutura do local. Abalado, o medalhista olímpico voltou às redes para dizer que o Instituto Serginho 10 estava sofrendo uma nova invasão e que a polícia havia sido acionada.

Drica Moraes sofre acidente em gravação de série e passa por cirurgia plástica

– Continua após o anúncio –

“Algo lamentável. Destruíram a nossa casa, onde a gente usa o esporte como ferramenta de inclusão social, usamos a educação. Tentamos dar algo para os nossos jovens, nossas crianças. Mas entraram nessa noite e bagunçaram legal. Roubaram geladeira, micro-ondas. Nossa sala de aula foi totalmente destruída. É algo muito triste. A gente tenta fazer da melhor forma…”, lamentou.

Ele ainda se mostrou desanimado. “A gente acaba desistindo do sonho de centenas de crianças? Olha como é triste. A gente fica pensando: a gente desiste? A gente acaba deixando de lado o sonho de centenas de crianças, pessoas que trabalham aqui. Aqui tem aluguel, tem um custo alto, funcionários, professores vão ficar sem dar aula. A gente acaba fechando o instituto de uma vez por todas? É muito difícil. A gente tenta fazer o bem, mas, sinceramente, foi um golpe muito duro. A gente não sabe de onde vai tirar forças para reerguer isso aqui”, disse.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –



Fonte