Ex-noiva de Whindersson exibe tatuagens no corpo e significados

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Maria Lina Deggan decidiu mostrar as 9 tatuagens que tem pelo corpo, além da mais conhecida delas: os pés do filho, João Miguel, que morreu pouco depois de nascer em um parto prematuro. A ex-noiva de Whindersson Nunes, cujo relacionamento chegou ao fim menos de 3 meses após a morte do filho, explicou, ainda, o significado dos desenhos.

“A primeira é a data da última quimioterapia da minha mãe e uma rosa simbolizando o Outubro Rosa”, contou, referindo-se ao mês dedicado à prevenção do Câncer de Mama. “A segunda é a data de nascimento dos meus avós por parte de mãe; a terceira é uma concha pra lembrar o meu amor pela praia. A quarta é a assinatura do meu pai, um coração e a assinatura da minha mãe, pra levar eles sempre comigo”.

A estudante, que já tinha deixado as tatuagens à mostra em um vídeo de biquíni, continuou a mostrar os desenhos: “A quinta é a frase ‘dona de mim’ pra lembrar que eu sou dona da minha própria história. A sexta são dois triângulos pra lembrar que tudo tem começo, meio e fim. A sétima são duas flechas, uma indo e uma voltando, pra lembrar de onde eu vim e pra onde eu quero ir. A oitava é o sobrenome da minha avó por parte de mãe, que leva o mesmo nome que eu, Maria Deggan. A nona são as palavras fé, resiliência, amor e intensidade, em inglês, que são as palavras que mais me definem. E a décima e mais importante são os pezinhos do meu filho, a data de nascimento e o nome dele”.



Fonte