Expo Retomada: Santos terá evento teste em julho

0
23

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Na cidade, o evento-teste será uma Feira de Negócios no Santos Convention Center, nos dias 21 e 22 de julho, das 11h às 20h, com previsão de 750 participantes por dia.

Na ocasião, todos os participantes serão testados antes de entrarem no espaço, além de, claro, precisarem cumprir todos os protocolos de biossegurança. Também será feito um monitoramento nas duas semanas posteriores à realização dos eventos em parcerias com as Secretarias de Saúde Estadual e Municipal para controlar eventuais contágios dos participantes.

A ideia desses eventos é preparar um planejamento seguro para a retomada do calendário de Feiras de Negócios e Congressos no segundo semestre de 2021. Por isso, eles acontecerão em diversos formatos, durante o mês de julho, em todo o Estado de São Paulo.

Em Santos, o foco é na modalidade Evento de Negócios, que inclui os Congressos e as Feiras e terá palestras e painéis com profissionais de eventos, além de uma feira de negócios.

Para os idealizadores do evento, Paulo Octávio Pereira de Almeida, managing partner da Live Marketing Consultoria, e Fernando Lummertz, fundador da Rede Feiras:

“A realização deste evento teste é fundamental para o setor de Eventos com foco na geração de Negócios, pois acreditamos que os eventos Business to Business (B2B) tem o DNA de serem indutores da economia e, se forem realizados com os devidos protocolos, gestão profissional e baseados na ciência, possuem risco zero”

A Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, reforça ainda que não se trata de uma abertura para os eventos, mas de eventos-teste para realizar um planejamento seguro para o segundo semestre, com responsabilidade e baseados na ciência e gestão de informações e protocolos.

Ainda não temos informações sobre inscrições para participar do evento. Acompanhe a Revista Nove para ficar a par.



Fonte