Fabiana tenta matar Agno | vem por aí

0
204

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

“Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane (Agatha Moreira)”.

Agno (Malvino Salvador) confronta Fabiana (Nathalia Dill), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Agno (Malvino Salvador) confronta Fabiana (Nathalia Dill), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Fabiana diz que foi roubada e que vai chamar a polícia, porém, Bernardo lhe diz que os milhões não serão encontrados.

“Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear”, explica o hacker.

Cínico, Agno pede que a ex-cúmplice chame a polícia, mas avisa que Bernardo não deixou rastros e que Fabiana não conseguirá provar que foi roubada:

“O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, tripudia.

O empresário lembra todo o mal que a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) lhe causou: “Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar.”

Agno (Malvino Salvador) e Bernardo (Bruno Gissoni) são ameaçados por Fabiana (Nathalia Dill), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: GloboAgno (Malvino Salvador) e Bernardo (Bruno Gissoni) são ameaçados por Fabiana (Nathalia Dill), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Agno (Malvino Salvador) e Bernardo (Bruno Gissoni) são ameaçados por Fabiana (Nathalia Dill), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

No auge da revolta, a ex-noviça pega o revólver na bolsa e aponta pra Agno, que se intimida. Mas ela não contava com a chegada de Leandro (Guilherme Leicam):

“Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas pra defender o Agno, atiro”, sentencia o ex-justiceiro.

O que será que vai acontecer?

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

19 Nov

Terça-feira

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA EM A DONA DO PEDAÇO? APERTE O PLAY ABAIXO PARA SABER AGORA O QUE VAI ROLAR NA TRAMA 🎧

O Gshow prepara podcasts semanais para você ouvir o que vai rolar na trama. 😱 É muito fácil! Dê o play ▶ abaixo para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na novela das 9.

👉 Você também pode buscar o podcast de A Dona do Pedaço em um tocador de podcasts, como o Spotify, disponível na loja de aplicativos do seu celular, e seguir o programa para receber notificações a cada nova edição. No aplicativo, é possível realizar o download do áudio para consumir quando e onde quiser. No site da novela você também pode ouvir todas as edições, entrevistas com o elenco e muito mais! Corre lá! 📲



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda