Família busca homem desaparecido que teve mochila com pertences encontrada em praia no litoral de SP | Santos e Região

    0
    46

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma família procura ajuda para encontrar o ajudante geral Josévaldo Patrocínio Santos, de 41 anos, que desapareceu há quatro dias em Guarujá, no litoral de São Paulo. A mochila com os pertences do ajudante foi localizada em uma praia da cidade e desde então a família busca pistas do paradeiro dele. A Polícia Civil acompanha o caso.

    Segundo a esposa de Josévaldo, Fernanda Marcelly Pereira, de 40 anos, essa é a primeira vez que o esposo teria desaparecido. A técnica de enfermagem explica que ele estava na casa da irmã no bairro Perequê no último domingo (15). Ele saiu de madrugada por volta de 2h30, alegando que iria até Diadema, cidade onde trabalha. A irmã tentou contê-lo alegando que não tinham ônibus do horário, mas ele conseguiu sair, com uma mochila, o celular e uma bíblia em mãos.

    No dia seguinte, entretanto, a mochila com os pertences do ajudante geral foi encontrada na praia do Perequê, assim como a calça e o cinto que ele utilizava. Segundo a esposa, a calça de moletom que ele costumava usar por baixo e a jaqueta não foram localizadas, assim como a bíblia e o celular.

    Mochila e alguns pertences foram localizados na praia do Perequê em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

    Testemunhas teriam alegado que viram um homem no mar, mas a falta de visibilidade não auxiliou e eles não conseguiram confirmar se era de fato Josévaldo. “A gente não tem certeza se ele entrou na água. Nós não sabemos o que aconteceu, os bombeiros estão fazendo as buscas lá”, explica a esposa.

    A família pede ajuda para quem tenha visto o homem ou tenha alguma pista do que ocorreu. “Está difícil, a gente não sabe o que aconteceu com ele, ficamos preocupadas, a irmã dele também está desesperada”, desabafa Fernanda.

    A família registrou um boletim de ocorrência do caso e alega que os bombeiros estão fazendo as buscas pela praia, local em que as coisas do ajudante geral foram localizadas. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá nesta segunda-feira (16) como desaparecimento de pessoa. Moradores que tenham visto o homem ou tenham pistas, podem entrar em contato com a Polícia Militar do município.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte