Famosas que reduziram o tamanho dos seios

0
262

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Embora no Brasil as cirurgias de aumento das mamas ainda superem as de redução, nos Estados Unidos esse cenário já vem se alterado.

Mesmo que os seios volumosos estejam em alta no mundo das famosas, nem sempre eles são bem-vindos. Isso ocorre porque

Os seios avantajados naturalmente podem se tornar mais que um problema estético, comprometendo a saúde da mulher.

Continua após a Publicidade

Por esse motivo, hoje trouxemos casos de famosas que reduziram o tamanho dos seios prezando não só pela estética, mas também por qualidade de vida.

Confira casos que incluem desde o “arrependimento pelo silicone” até as que optaram pela redução de mamas na adolescência, prevenindo complicações.

Pronta para saber mais sobre o assunto? Continue sua leitura até o final!

10 famosas que optaram pela redução dos seios

Embora no Brasil as cirurgias de aumento das mamas ainda superem as de redução, nos Estados Unidos esse cenário já vem se alterado.

Vamos conferir agora uma lista com 10 famosas que resolveram diminuir o tamanho dos seios, principalmente por questões anatômicas. Pronta para conferir?

  1. Anitta

Quando o assunto é redução dos seios entre as famosas, Anitta sempre está presente na discussão. Afinal, a cantora já passou por duas reduções nos seios.

Quem pensa que a sua redução está relacionada apenas com o “arrependimento pelo silicone”, se engana!

A primeira ocorreu antes da fama, quando Anitta ainda nem tinha próteses. Logo em seguida, a beldade se submeteu a inserção de próteses de silicone para deixar os seios durinhos e estruturados.

Em 2014, ela passou por uma nova mamoplastia redutora, afirmando que a região já havia acumulado excesso de gordura e estava prejudicando seu pescoço e coluna, defendendo sobretudo a qualidade de vida e saúde.

  1. Helen Ganzarolli

A apresentadora brasileira, Helen Ganzarolli, optou pela redução de mama quando ainda era novinha, aos 14 anos.

Segundo ela, o volume avantajado das mamas sempre incomodou muitas mulheres da família e a preocupação a acompanhava desde a puberdade.

A modelo já passou por duas cirurgias redutoras de mama desde então, sendo a última realizada aos 23 anos de idade.

  1. Fernanda Souza

Assim como Helen, a atriz Fernanda Souza também já se submeteu a duasmamoplastia redutoras. Desde jovem, ela já sofria com dores nas costas e ombros devido ao tamanho e peso dos seios.

Aos 17 anos ela passou pela primeira cirurgia e mais de uma década depois, após os 30, a apresentadora voltou a realizar o procedimento, visto que as mamas já haviam aumentado de tamanho novamente.

  1. Andressa Urach

Antes mesmo de ficar famosa pelas complicações com hidrogel no bumbum, Andressa já havia optado pela redução dos tamanhos da prótese de silicone.

Nesse caso, ela sofreu com o famoso “arrependimento do silicone” e optou por diminuir as próteses em 100 mL, passando dos 450 mLpara os 350 mL.

  1. Gretchen

Seguindo o mesmo arrependimento de Andressa Urach, Gretchen é uma das brasileiras que também resolveu diminuir o silicone.

A cantora aproveitou a sua vinda ao Brasil em 2014 para reduzir as próteses de 320 para 280 mL e adicionou uma lipoaspiração junto com a cirurgia plástica nos seios.

  1. Ariel Winter

A atriz americana é muito conhecida por ter interpretado Alex Dunphy na série de TV “Modern Family” e se submeteu a redução das mamas quando ainda tinha 17 anos.

Segundo a atriz, desde os 15 anos seus seios aumentaram de tamanho abruptamente e comprometeram aspectos de saúde física e mental, assim, ela acabou optando pela redução.

  1. Queen Latifah

A cantora americana sempre teve seus seios bem salientes. Após perder mais de dez quilos, a apresentadora percebeu que suas mamas permaneceram com o mesmo volume e acabaram ficando desproporcionais ao seu novo contorno corporal.

Além disso, Queen salientou que se sentia muito feliz com os seios fartos, mas estava sofrendo com dores nos ombros e nas costas, optando pela redução em 2003.

  1. AngelaBismarchi

Adepta das cirurgias plásticas, a empresária resolveu diminuir 150 mL das próteses de silicone que possuía.

Segundo ela, os seios em excesso acabavam atrapalhando no caimento das roupas e chamavam muita a atenção, o que acabou levando à diminuição.

  1. Tamra Barney

A atriz americana Tamra Barney acabou abandonando suas próteses de silicone em 2012.

De acordo com a famosa, ela era muito baixinha e o aspecto das próteses não estava caindo bem em sua anatomia. Além disso, muitos estereótipos a remetiam como uma “stripper”, e ela acabou saturando da situação.

  1. Victoria Beckham

A beldade largou as próteses de silicone depois de afirmar que os seios turbinados não combinavam com o seu luxo.

Segundo ela, o caimento nas roupas não era dos melhores, atrapalhando sua postura elegante.

Como funciona a redução das mamas?

A mamoplastia redutora, conhecida como cirurgia de redução das mamas, serve para diminuir o tamanho e volume dos seios, que acabam ficando desproporcionais ao tórax.

O procedimento pode ser indicado para mulheres com mamas grandes e que se sentem incomodadas com o seu tamanho, trazendo um resultado final bastante satisfatório, não só do ponto de vista estético, mas também de qualidade de vida.

Afinal, além de fatores estéticos, as questões de saúde também devem ser muito levadas em consideração em tais pacientes, visto que os seios avantajados naturalmente podem causar dores na coluna, pescoço e ombros, assim, podem gerar uma série de desvios posturais que tendem a ser muito prejudiciais para a saúde a longo prazo, comprometendo fatores físicos e emocionais.

Outros aspectos importantes

Embora a moda dos seios volumosos ainda tenha força no Brasil, até as famosas acabam optando pela redução quando se sentem incomodadas com a linha de frente avantajada.

Seja por problemas de saúde ou de aparência estética, a redução das mamas não é indicada em todos os casos, por se tratar de um procedimento cirúrgico passível de complicações.

Por esse motivo, é muito importante consultar um cirurgião plástico de confiança para analisar cada caso e propor a melhor solução!

Gostou do conteúdo de hoje sobre famosas que reduziram o tamanho dos seios? Comente logo abaixo suas dúvidas – estamos prontos para atendê-la!

 

 



Fonte