Famosos aproveitam quarentena para fazer cirurgias plásticas

0
78

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O período de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus levou muitos famosos a procurarem seus cirurgiões plásticos. A ideia de algumas celebridades de Hollywood é aproveitar o tempo longe das telas e dos sets de gravação para fazer procedimentos que exigem repouso, como abdominoplastias, rinoplastia, lifting facial e silicone. Quem garante é o médico americano Terry Dubrow, cirurgião e apresentador do programa Botched.

“Por incrível que pareça, é verdade. É quase como férias de Natal”, revelou ao site TMZ. “Muitos deles querem facelifts. Eles querem fazer aquela grande transformação que estavam deixando para o intervalo entre seus filmes”, contou.

Procedimentos não são recomendados

Em entrevista ao site Vice, a enfermeira Cari Stover alegou que não recomenda esse tipo de procedimento no momento. Ela defendeu que intervenções mais simples, como botox e preenchedores, são os mais indicados. Caso haja complicações, o paciente terá que ir a um hospital, e a maior parte deles está sobrecarregado.

“A maior complicação é apenas estar fora de casa ou em um consultório médico e se tornar um vetor de doença”, avaliou. Além do mais, muitos profissionais da área de beleza têm se voluntariado para cuidar de pacientes infectados com a Covid-19.

“É minha responsabilidade. Sei muito mais do preencher rostos e quero ajudar ao máximo da minha habilidade”, disse Cari.



Fonte