Festival de Risotos e Grelhados está de volta no Dona Angola

0
53

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A ideia é que a casa agora tenha festivais o ano inteiro, trazendo novas opções, além do já tradicional Festival de Caldos, Sopas e Fondue, promovido durante o outono/inverno. Para celebrar a primavera e o verão, o Dona Angola traz novamente o Festival de Risotos e Grelhados.

De terça a domingo, a partir das 19 horas, dá pra curtir oito tipos de risotos e cinco variedades de grelhados: Frango Crocante, Filé mignon, Salmão, Filé Mignon Suíno e Bife Ancho, além de um buffet completo de saladas. Tudo para comer à vontade, por R$ 96 por pessoa.

Pra quem ainda não conhece o Dona Angola

Dona Angola é um bar/restaurante temático com inspiração na culinária brasileira, sob a tutela de Gabriel Cicone, natural de Piracicaba, e Vanda Dinésia, nascida e criada no Sul de Minas Gerais. Inclusive, é na infância de Vanda que toda a estética do local foi pensada. O ambiente é rústico e muito rico em detalhes.

A cozinha trabalha com reinvenções de pratos e petiscos tipicamente brasileiros e apresenta essa verdadeira paixão nacional com diversos tipos de delícias de boteco, porções para compartilhar e pratos individuais com saladas, massas, carnes e risotos, além das releituras de outros aperitivos tradicionais e pratos autênticos que enriquecem os olhos e provocam o paladar.

O Dona Angola fica na Rua Jorge Tibiriçá, 26, no Gonzaga, em Santos e funciona segunda, das 11h30 às 17h; de terça a sexta, das 11h30 à meia-noite, sábado, das 12h à meia-noite; e domingo, das 12 às 23 horas.



Fonte