Filha de Virgínia e Zé Felipe aparece em fotos inéditas de ensaio newborn. Veja

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Virgínia Fonseca faz drenagem para retomar corpo após gravidez

Virgínia Fonseca contou que logo após dar à luz Maria Alice voltou a tentar seguir uma alimentação mais equilibrada para retomar o corpo de antes da gestação. Para isso, a artista também tem recorrido a um tratamento estético que ajuda, ainda, na circulação corporal e eliminação de toxinas.

“Meu momento chegou”, vibrou Virgínia ao receber uma drenagem linfática na barriga. A esteticista responsável pelo procedimento, também massageou Maria Alice, logo em seus primeiros dias de vida. “Hoje foi o dia da primeira massagem da princesa Maria Alice. Me sentindo privilegiada”, afirmou. E descreveu a personalidade da filha da influencer com o cantor sertanejo: “Ela é tão linda, uma criança tranquila. É muito amor envolvido!”.

Virgínia e Zé Felipe já querem ter outro filho

Maria Alice ainda está em seus primeiros dias de vida, mas Virgínia e Zé Felipe já falam em ter outro bebê. “Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?”, questionou o filho de Leonardo, referindo-se a uma nova gestação da mulher. Virgínia Fonseca opinou: “Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria”.

Virgínia explicou recentemente o motivo pelo qual pensa em ter dois filhos, um seguido do outro: “Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”, disse em entrevista a Thais Fersoza.



Fonte