Fiorella Mattheis tira o silicone dos seios e choca ao revelar o que motivou essa decisão

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Fiorella Mattheis comemora retirada do silicone e define como melhor decisão da vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em fevereiro de 2021, Fiorella Mattheis decidiu tirar o silicone dos seios e até então vinha mantendo uma postura mais silenciosa sobre o assunto. Numa conversa com os fãs, através de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a loira abriu o jogo.

A esposa de Roberto Marinho Neto afirmou que a decisão de fazer o explante foi uma das melhores que tomou e contou o que mudou desde então: “Estou devendo esse papo. Foi a melhor decisão da minha vida. Todas as dores e mastite sumiram”.

Fiorella refletiu também sobre o que a levou a aumentar o tamanho dos seios e que curiosamente é o mesmo sentimento quando eles voltaram para o tamanho natural: “Me sinto muito mais bonita, feminina e sexy! Engraçado que colocar o silicone teoricamente são por esses motivos”.

A atriz continuou esse desabafo, explicando como tem lidado com a nova aparência da parte íntima e deu uma lição de autoestima: “Como é importante a gente se aceitar e se amar do jeito que somos. Essa sim é a nossa melhor versão”.

Por fim, Fiorella Mattheis esclareceu que estimula a retirada das próteses de silicone apenas por um problema médico, como foi o seu caso, e desestimulou quem queira colocar: “Meu conselho: Se você tem, não tire. Apenas por motivos de saúde, se seu médico aconselhar. Se você não tem, não coloque”.

Amanda Djehdian, uma ex-BBB que passou pelo mesmo procedimento, comentou o print desse Story da famosa, num Instagram que repercutiu esse depoimento: “É exatamente essa sensação!! Melhor decisão da minha vida também, 9 meses já, sem dores, sem choro, sem tomar um remédio, sem ficar doente, pele tá mara, cabelo, e me sentindo linda”.

Em junho, Fiorella tinha exposto o que motivou ela a fazer o explante: “Tive contratura capsular e uma série de inflamações… Por isso optei por não colocar de novo e não me arrependo. Mas cada caso é um caso. Depois podemos falar mais sobre isso. Siga as orientações do seu médico”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.



Fonte