Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos
.Kirill Tereshin, de 23 anos, estava em risco de vida por conta do bíceps artificial que havia injetado. Ele foi avisado de que poderia morrer ou precisar amputar os dois braços se o produto não fosse retirado do seu braço.
De acordo com os cirurgiões, cerca de 1,5 kg de músculo morto e três litros de vaselina – que formaram um caroço sólido – foram removidos do corpo do rapaz. Serão necessárias pelo menos mais três cirurgias para remover toda a vaselina dos braços de Kirill.
Ativista convence homem a realizar cirurgia
O fisiculturista era bastante conhecido pelos seus bíceps protuberantes. Ele foi convencido a fazer o tratamento por Alana Mamaeva, que é uma ativista de vítimas de cirurgia plástica mal feita.
Efeitos da injeção no corpo humano
De acordo com o médico, o fisiculturista saturou os tecidos musculares, bloqueou o fluxo sanguíneo e, como resultado, o tecido morreu e foi substituído por uma cicatriz que é tão dura quanto uma árvore.
Ainda segundo o médico, os implantes estavam causando:
- Febre alta;
- Dores
- Fraqueza
Ele complementou ainda dizendo que o fisiculturista teve sorte do dano não ter se espalhado por todo o corpo.
E você, o que acha sobre o assunto? Comente abaixo!
Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda
- Cirurgia Plástica em Santos
- Dentista em Santos
- Dentista em São Vicente
- Cacau Center
- Prime Reparadora
- Rede Arrastão
- Top Brazil Logística
- Etiquetaria Paulista
- D-Log
- Ycar
- Contbens
- Agência de Propaganda em Santos
- Curso em São Vicente
- Fantasia em Santos
- Festa em Santos
- Lembrancinha em Santos
- Lembrancinhas em Santos
- Lembrancinhas em São Vicente
- Lembrancinhas em SV
Lima & Santana Propaganda