Flavia Pavanelli aparece de aliança e fãs questionam sobre reconciliação

0
8

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Semanas após anunciar seu término com o empresário Junior Mendonza, Flavia Pavanelli apareceu nesta terça-feira (17), em seu Instagram, de aliança. A situação deixou os fãs curiosos, afinal, a influenciadora estava noiva ao terminar.  

Continuar depois da publicidade

Em um dos comentários, um fã até chegou a se questionar se realmente estava enxergando, e se o anel no dedo de Flavia Pavanelli era de fato uma aliança. Com isso, os fãs ficaram eufóricos pensando na possiblidade de que o ex-casal tivesse se acertado.  

Veja a matéria: Grupo proibidão: Geisy Arruda convida fãs do seu Instagram para o seu grupo secreto e traz novidades: contos narrados

Continuar depois da publicidade

Contudo, Flavia Pavanelli fez questão de explicar. Segundo a influenciadora, apenas se tratava de uma foto antiga. Por isso, ela ainda estava usando a aliança que simbolizava seu compromisso com o empresário Junior Mendonza.  

O empresário, por outro lado, não se pronunciou sobre o assunto e tem se mantido longe das câmeras desde seu término. Diferente de quando ainda estava ao lado de Flavia Pavanelli que é uma estrela e sempre está presente nas redes sociais e na mídia no geral.  

Continuar depois da publicidade

Apesar disso, alguns fãs ainda desconfiam de que o casal tenha sim se reconciliado. Confira os prints desta conversa logo mais ao final deste artigo e fique por dentro de tudo o que acontece na vida de Flavia Pavanelli.  

Não perca a matéria: Assumidas? Marcela Mc Gowan se declara para Gizelly Bicalho e deixa fãs confusos

Flavia Pavanelli fala sobre o resultado de seu silicone, e diz ter se arrependido  

Segundo Flavia Pavanelli, ela se arrepende de ter colocado silicone. Apesar disso, a loira evitou falar sobre o assunto com seus seguidores, pois não se sentia segura o bastante para fazê-lo. Recentemente, em entrevista ao Fofocalizando, a influenciadora tocou no assunto.  

Segundo Flavia Pavanelli, o resultado não foi o que ela queria e que, durante o processo de cicatrização, acabou tendo problemas. Tais acontecimentos a levou a guardar este problema apenas para ela.  

“eu não estava feliz, quando eu coloquei o silicone o meu peito inchava, um ficava maior do que o outro (…) eu fiquei muito insegura”. Admitiu a influenciadora, que já fez outros procedimentos estéticos 

Após o susto, apenas o fato de Flavia Pavanelli se sentir confortável para falar do assunto já é um indício muito bom. Isso porque essa atitude mostra que aos poucos a musa vem ressignificando a situação.  

No entanto, a reação de Flavia Pavanelli durante o processo de cicatrização da cirurgia mostra o quanto é importante fazer acompanhamento psicológico no decorrer desse tipo de mudanças corporais.

Apesar de ser uma fã assumida de procedimentos estéticos, parece que, definitivamente, não foi o que ocorreu ao fazer sua prótese de silicone. É importante lembrar que cirurgias estéticas, assim como qualquer uma outra, podem não ter o resultado esperado.  

Veja, logo ao final deste artigo, o vídeo completo em que Flavia Pavanelli fala sobre as mudanças causadas por sua prótese e como isso acabou interferindo em sua autoimagem e autoestima.  

Foto reproduzida do instagram/ Flavia Pavanelli

Leia também a matéria: Camila Queiroz, Angel de Verdades Secretas, aparece deslumbrante em look casual


Continuar depois da publicidade



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda