Flávia Pavanelli descobre problema de saúde e desabafa na web

0
11

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução)

A influenciadora Flávia Pavanelli usou seu perfil do Instagram nesta manhã de segunda-feira (19), para desabafar com os seguidores sobre a descoberta de um problema de saúde.

Através dos stories, Pavanelli revelou aos seguidores que estava com úlcera e por isso deu uma sumida das redes sociais. Desde a última semana a famosa estava se queixando de dores abdominais.

Com o rosto um pouco abatido, Flávia postou uma selfie pouco depois de acordar e compartilhou um texto sobre o assunto. “Oie! Fiz endoscopia hoje cedo e tô passando só pra dar notícias pra vocês”, iniciou.

“Estou com 3 feridas no estômago (úlceras) e provavelmente vou começar um tratamento em breve. Mas de resto está tudo bem e se eu ficar mais sumidinha é porque estou me recuperando, tá?”, tranquilizou Pavanelli.

Plásticas

Sempre trazendo novidades no visual desde que se tornou uma grande influenciadora, Flávia Pavanelli tem se tornado alvo de críticas nas rede sociais por o número excessivo de plásticas.

Irritada com os comentários dos internautas, Flávia usou seu perfil do Instagram para falar sobre seu último procedimento estético, que foi a aplicação de próteses de silicone nos seios.

“Sempre gosto de compartilhar tudo com vocês, mas desta vez eu confesso que fiquei um pouco insegura. Não era algo que me incomodava, mas eu ficava muito refém de bojo, ou às vezes um biquíni. Sempre ficava muito dividida. Sem roupa não me incomodava, mas de top, sim. Sempre amei ter peito pequeno, mas sentia falta de algo para preencher. Tenho ombro mais largo, estrutura mais larga”, iniciou a gata.

“Por que eu não tinha falado ainda? É um assunto muito delicado, estou falando do meu próprio corpo. Passei por momentos em que ficava ‘será que fiz a escolha certa?’. Influencio muita gente. Então enquanto eu não tivesse completamente confortável em falar sobre o assunto, eu preferi ficar quieta”, revelou ela.

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda