formas de inserir » Silicone Center

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Rápido, definitivo e com um resultado incrível. Quem coloca prótese de silicone nas mamas percebe que a cirurgia é muito mais simples do que imaginava, e que realizar o sonho de ter seios lindos está ao alcance de todos.

Mas afinal, de que forma o médico coloca a prótese de silicone nas mamas? Se você ainda não conhece as alternativas, continue a leitura e descubra a resposta neste post!

Três tipos de incisão para colocar silicone nas mamas

Atualmente, os médicos colocam o silicone usando três tipos de incisões. Veja quais são elas e quais as suas vantagens.

Incisão periareolar

Uma das possibilidades é colocar o silicone por meio de um corte feito em volta da aréola. Então, o médico abre um semicírculo bem rente à linha que divide a aréola e o seio. É nesse local que a cicatriz se formará.

A seguir, ele abre uma passagem para colocar a prótese de silicone por trás da glândula mamária. Assim, ele posiciona o implante, sutura a incisão e a cirurgia está terminada.

Embora seja rápida e deixe uma cicatriz discreta, a incisão periareolar não é a mais utilizada. Isso acontece porque a abertura é pequena, o que geralmente não permite a passagem de uma prótese de volume maior.

Além disso, nesse processo o médico também pode cortar alguns dutos mamários. Portanto, a técnica não é a mais indicada para quem ainda pretende ter filhos e amamentar.

Incisão axilar

A incisão axilar ou transaxilar é outra possibilidade para colocar silicone nas mamas. Nesse caso, o médico faz um corte na dobra da axila, abre uma passagem até a região atrás da glândula mamária e insere a prótese.

Portanto, a incisão axilar não deixa cicatrizes nos seios. A marca fica escondida debaixo do braço, embora se torne visível em situações em que a axila é exposta.

Além disso, a realização da cirurgia por meio dessa técnica é bem mais complexa. Ela exige instrumentos específicos, cirurgiões especializados e podem acontecer algumas complicações.

Incisão para colocar silicone nas mamas por baixo do seio

Enfim, a forma mais comum de colocar silicone nas mamas é a incisão inframamária. Nesse caso, o médico faz um corte na dobra que fica abaixo do seio, que é por onde ele insere a prótese.

Essa técnica tem uma série de vantagens:

  • o médico tem fácil acesso à região onde a prótese será colocada, seja atrás da glândula mamária ou do músculo peitoral;
  • não é uma região em que costumam acontecer grandes sangramentos;
  • em nenhum momento a cirurgia interfere na glândula mamária ou nos ductos condutores de leite;
  • o médico pode fazer uma incisão maior ou menor, o que permite colocar próteses mais volumosas;
  • a cicatriz ficará bem escondida sob a lingerie ou biquíni e, devido ao formato natural do seio, ela não fica tão perceptível nem quando a mulher fica sem roupas.

Entendeu quais são as formas de colocar silicone nas mamas? E você, ainda tem alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe sua pergunta nos comentários e nós iremos respondê-la!

Fale Conosco Pelo Whatsapp
Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!

(Preencha, envie e aguarde a confirmação)

Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda