Forte ventania derruba árvores, interdita vias e causa transtornos na Baixada Santista, SP | Santos e Região

    0
    49

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma forte ventania atingiu as cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (22). A força dos ventos derrubou árvores em Santos e paralisou o Veículo Leve sobre Trilhos em São Vicente.

    A Defesa Civil de Santos informou que foram registrados ventos de 72 km/h às 7h20 e que, até o momento, foram notificadas as quedas de nove árvores na cidade.

    Segundo informações apuradas pelo G1, uma árvore caiu na rua Álvaro Peres, no bairro Marapé, e foi parar dentro da residência de um morador. Também ocorreram quedas de árvores no canal 4 com a rua Dr. Germano Melchert, no Embaré, na avenida Afonso Pena com a Praça da Aparecida, na avenida Campos Sales, na Vila Mathias, e na rua Cristiano Solano, no Bom Retiro.

    Árvore caiu perto do canal 1, em Santos, e interditou a rua — Foto: Nina Barbosa/G1

    Ainda foi registrada a queda de uma estrutura e a fiação elétrica foi danificada na avenida Francisco Manoel, perto da Santa Casa de Santos. Alguns semáforos também pararam de funcionar na cidade.

    Segundo a Prefeitura de Santos, equipes do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura e da Defesa Civil estão atendendo as ocorrências.

    Em São Vicente, na cidade vizinha, houve uma queda de arvore na rua Euclides de Campos, que causou a paralisação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na cidade. Técnicos estão no local tentando resolver o problema.

    Queda de árvore interditou a avenida Afonso Pena, em Santos — Foto: Nathamy Lopes/G1

    VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias



    Fonte