Francesco Pellegatta dá dicas para participantes do BBB evitarem cancelamento

0
27

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Big Brother Brasil pode ser uma grande oportunidade de reconhecimento na mídia para artistas e desconhecidos, mas também pode acabar manchando a reputação de algumas pessoas. Nas duas últimas edições do reality show, houve um grande número de brothers que saíram cancelados. O especialista em Programação Neuro-Linguística e Hipnose, Francesco Pellegatta, revela segredos para os participantes não sofrerem rejeição do público.

O reality show mais acompanhado do Brasil está com data marcada para começar: dia 17 de janeiro. Boatos afirmam que os brothers vão começar a ser confinados em um hotel no Rio de Janeiro ainda essa semana. De acordo com Francesco, uma das maiores autoridades sobre estudos da mente, é importante que os participantes lembrem que aquilo é apenas um jogo. “A vida irá continuar independente do resultado”.

Mas, o profissional tem algumas dicas importantes para que os brothers evitem problemas fora da casa. “Acredito que não existe uma receita de bolo que seja válida para todos, o percurso de autoconhecimento deve ser personalizado, usando como base as características de cada concorrente”.

Sendo assim, os participantes precisam se conhecer bem antes de entrar na casa. Muitos brothers entram com questões internas que não trabalharam e acabam mostrando um lado ruim para o público. “Na maioria das vezes, ninguém suporta uma pessoa que tem um ego muito grande. Participantes que se acham demais e não são humildes tendem a ter uma rejeição maior. O público não gosta dessa postura, vimos isso acontecer em vários realities”, explicou Pellegatta.

Por conta disso, o especialista indica que antes de entrar no reality, os participantes tentem se entender mais. Francesco conta que a PNL é uma ótima ferramenta para isso. “A PNL melhora nossa percepção sobre os processos mentais conscientes e prepara a nossa mente para ser flexível com as possíveis mudanças de estado emocional. A Hipnose também é incrível para conhecer melhor nosso inconsciente, além de todos aqueles processos e gatilhos que acumulamos ao longo da vida”, indica.



Fonte