Gabi Martins relembra Cristiano Araújo com post antigo surpreendente

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A cantora Gabi Martins, de 24 anos, apareceu ainda mais jovem em uma postagem feito por Cristiano Araújo há seis anos. Ela compartilhou o post na última quinta-feira (24), como forma de homenagem no dia do aniversário de morte do cantor.

No post, ela aparece com aproximadamente 18 anos, cantando o hit “Hoje Eu Tô Terrível”. A gravação fazia parte de um desafio com a música, o qual era cumprido pelas pessoas dessa forma, gravando enquanto cantavam.

“Essa linda cantora Gabi Martins também entrou na onda do @hojeeutoterrivel. Obrigado pelo carinho, muito sucesso pra você e que fique cada vez mais #terrível com a gente”, escreveu o cantor, à época.

Veja +: Felipe Araújo presta homenagem ao irmão

Gabi Martins compartilha post de Cristiano Araújo no qual ela aparece (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas o público, além da emoção e nostalgia ao verem a lembrança, também apontaram as mudanças físicas de Gabi Martins. A gata, hoje em dia, passou por harmonização facial, colocou próteses de silicone nos seios e mantém o físico com muitos exercícios.

“Único motivo que me fez reconhecer a Gabi foi a voz [risos]. Mudou muito”, disse uma internauta. “Mudou bastante”, comentou outra pessoa. No entanto, muitos elogios e saudosismos marcaram presença. “Gente, que linda”, afirmou um perfil. “E hoje em dia a Gabi é uma cantora excelente”, disse mais um. “Que saudade desse cantor”, pontuou outro.

A publicação foi feita em março de 2015, três meses antes de Cristiano Araújo sofrer um acidente de carro em Goiás. Ele e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram.

O pai de Cristiano, João Reis, não deixou a data passar em branco e fez um homenagem ao filho, apontando a dor que ainda sente pela falta, lembrando das coisas positivas.

“[…] Há 6 anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, iniciou ele. “Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!”, acrescentou.

Veja +: Rafael Vanucci relembra Cristiano Araújo



Fonte