Gabi Martins revela que aprender a amar suas estrias

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A cantora e ex-BBB Gabi Martins mostrou suas estrias que tem em seu corpo depois de ser questionada por fã. A mineira postou nos stories do seu Instagram oficial, uma foto mostrando o bumbum e afirmou estar bem segura de si.

“Muitas! Na bunda. E não ligo em mostrar! É normal e eu aprendi a amá-las do mesmo jeito”, disse na legenda da foto.

A ex-sister recentemente passou por vários procedimentos estéticos e gerou muitos comentários nas redes sociais depois de aparecer bem diferente. No seu Instagram, Gabi desabafa com bastante incomodo:

“Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!”

“Se você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, escreveu a cantora após várias fotos postadas.

Em abril a sertaneja já tinha revelado que passou por preenchimento labial: “Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é supernormal. Ainda está meio durinho, mas ja já vai ficar top”

Dando continuidade aos procedimentos, no último mês de fevereiro, a mineira fez lipoaspiração e implante de próteses de silicone:

“Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano”, relatou Gabi.

Em entrevista ao Gshow Gabi conta como foi conhecer Tierry e começar um novo romance. A cantora de 24 anos, tornou a público o seu namoro com cantor  no final de 2020 :

“Estamos juntos desde o dia 10 de janeiro. A gente já se conhecia e se seguia nas redes sociais, mas começamos a nos aproximar quando eu mandei uma mensagem perguntando se ele gostaria de compor algumas músicas comigo para o meu DVD, ‘Fatos Reais’. Foi aí que a gente começou uma amizade”, contou a cantora.

Gabi complementa o porquê de se apaixonar pelo cantor Baiano:

“O que mais me chamou atenção é que ele faz tudo por mim. Ele é um cara muito parceiro, companheiro, que batalha muito pelos sonhos e me inspira a cada dia. Sempre gostei de pessoas que me ajudam a crescer e a evoluir pessoalmente, e ele é uma pessoa que eu sou fã, um cara que sei que posso contar para tudo. É meu grande amor.”

 



Fonte