Golpistas usam prótese mamária de silicone para se passar por mulheres atraentes online

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Se os últimos anos nos ensinaram alguma coisa, é que você definitivamente não deve confiar em nada que vê online. De aplicativos disponíveis comercialmente, como o FaceApp, até deepfake avançado e inteligência artificial, a tecnologia se tornou tão boa em enganar o olho humano que você simplesmente não consegue mais confiar na sua visão. Mas também não se trata apenas de tecnologia. De acordo com relatórios recentes, gangues de homens chineses têm usado ferramentas rudimentares como seios de silicone e maquiagem para se passarem por mulheres online e chantagear pessoas.

A polícia chinesa relatou que gangues de criminosos implacáveis ​​têm chantageado homens depois de fazer com que eles conversem nus com eles pela internet. Eles teriam como alvo profissionais respeitados, como médicos, professores ou servidores públicos, e os abordariam nas redes sociais fazendo-se passar por mulheres atraentes. Então, depois de ganhar sua confiança, eles os convenceriam a tirar a roupa e bater um papo nus.

Os golpistas encorajavam suas vítimas a baixar um aplicativo para ver vídeos deles nus, a fim de obter acesso a seu número de telefone e contatos. Eles então extorquiriam as vítimas com importantes somas de dinheiro, ameaçando enviar os vídeos comprometedores deles nus para a família e amigos.

O método de chantagem de bate-papo com nudez se tornou muito popular na China, com o Departamento de Segurança Pública de Guangdong revelando que a polícia recebeu mais de 9.200 denúncias de chantagem relacionadas a bate-papo com nudez apenas no primeiro semestre de 2020.

Um vídeo divulgado pela polícia no início deste mês mostra uma mulher de aparência atraente que tira o peito, que é uma prótese de silicone, e também tira uma camada de pele falsa de seu rosto. É bastante chocante assistir, honestamente. O clipe também apresenta fotos de homens segurando próteses mamárias semelhantes.

“O que você acha, o que você pensa?” uma policial diz no vídeo. “Meninos, não conversem nus. Isso é fraude. ”

O vídeo se tornou viral na China recentemente, deixando a maioria dos espectadores boca abertos com a capacidade desses criminosos do sexo masculino de se transformarem em mulheres falsas.

“É por isso que você não deve ter um relacionamento com alguém que conheceu online, porque a mulher bonita pode ser um homem!” uma pessoa escreveu.

Minha nossa, vou conversar com minha web namorada e perguntar se ela é um homem kkkk



Fonte