Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca quer ter 2º filho em pouco tempo: ‘Vai dar preguiça’

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Aos 9 meses de gravidez, Virgínia Fonseca já está com tudo pronto para a chegada de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe. E, se depender da influencer, a bebê será a única herdeira por pouco tempo. Em entrevista a Thais Fersoza, ela indicou o desejo de emendar uma segunda gestação, engravidando novamente assim que seus médicos autorizarem.

Casada com o sertanejo Zé Felipe, com quem dançou para comemorar a última semana da gestação, a influenciadora não quer se submeter às cirurgias estéticas mais de uma vez. “Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”, indicou a jovem de 22 anos.

Youtuber não tem certeza de lipo: ‘Tomei nojo’

Depois de Virgínia revelar o desejo de renovar suas próteses de silicone após as gestações, a mulher de Michel Teló quis saber se a youtuber tinha o desejo de fazer uma nova lipoaspiração. “Lipo eu já não sei, porque já fiz duas. Tomei nojo de lipo. Oh, recuperaçãozinha de m***”, reclamou a influenciadora. Em agosto de 2020, ela se submeteu à lipo LAD e anunciou a gestação cerca de um mês depois.

Ainda no papo, Virgínia lamentou os rumores de que teria engravidado por fertilização e sendo paga pelo marido. “Qual a necessidade? É só aceitar que eu engravidei e está tudo certo, que não preciso do dinheiro do Zé Felipe, que não quero e não estou com ele por dinheiro. Um cara lindo, novo, super gente boa… por que vou ficar com ele pelo dinheiro? É até uma falta de respeito com ele. Por que ele não pode ter alguém que o ame?”, disse.

Virgínia só comprou 3 roupas para a filha: ‘O resto ganhou’

A youtuber ainda explicou não ter montado o enxoval da bebê item a item. “Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê”, contou Virgínia.

A mulher de Zé Felipe também quer destinar parte das roupinhas da bebê a família com mais necessidade. “Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando”, afirmou. Confira o vídeo completo na galeria acima!



Fonte