Guarujá inicia Operação Verão de Fiscalização nas praias | Santos e Região

    0
    28

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou neste fim de semana a Operação Verão de Fiscalização das praias da cidade, que ocorrerá durante toda a temporada. A ação tem como objetivo manter o ordenamento com relação a banhistas e comerciantes nas praias da região.

    A operação é coordenada por agentes de fiscalização de Comércio e Posturas, vinculados à Secretaria de Finanças (Sefin), e conta com apoio da Vigilância Sanitária e de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. As equipes vão trabalhar das 8h à 1h para garantir o cumprimento das leis municipais entre as praias do Guaiúba e Pernambuco.

    Nesta primeira semana de atuação, mais de 170 pessoas estiveram envolvidas com a abordagem a ambulantes irregulares, retirada de cachorros e de tendas montadas na faixa de areia, orientações a comerciantes e banhistas, entre outras ações.

    Até o carnaval, as equipes farão orientações a banhistas e ambulantes, além de coibir práticas não regulamentadas pela cidade, como churrascos, tendas, aparelhos de som e circulação de animais na faixa de areia, ambulantes irregulares, tráfego de bicicletas no calçadão e faixa de areia, e prática de esportes não permitidos em determinados locais e horários.

    VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos



    Fonte