Guarujá reforça segurança no feriado de Finados com operação especial | Santos e Região

    0
    39

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, reforçou a segurança na cidade devido ao feriado de Finados, celebrado no dia 2 de novembro. A Operação Finados intensificará o patrulhamento policial no município de sexta (29) a terça-feira (2).

    Segundo a administração, regiões no entorno de cemitérios, praias e pontos turísticos e estratégicos receberão reforço da operação. O trânsito também poderá sofrer alterações.

    De acordo com a prefeitura, os cemitérios Consolação, Saudade e Jardim da Paz receberão equipes para reforçar o patrulhamento. Na orla, a Guarda Civil Municipal realizará rondas com agentes distribuídos em mais de 20 veículos. O Canto do Tortuga, a região de praias do Rabo do Dragão e outras áreas estratégicas da cidade também receberão reforço de agentes de segurança.

    A Prefeitura de Guarujá recomenda que o tráfego para entrada e saída da cidade aconteça no período matutino, até às 14h, ou noturno, depois das 21h.

    A administração municipal informou que, se houver necessidade, pode ocorrer a inversão de sentido da Rua Cavalheiro Nami Jafet, que fica no trecho entre a Avenida Puglisi e a Rua Buenos Aires, aumentando a capacidade de recepção de veículos em direção à Praia da Enseada.

    VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos



    Fonte