Gusttavo Lima homenageia Rio Grande do Sul no repertório e na roupa durante show no Planeta | Planeta Atlântida – 2020

    0
    102

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Gusttavo Lima é mineiro, mas subiu ao palco do Planeta Atlântida com a roupa gaúcha tradicional completa: bombacha, camisa, chapéu e botas. O início do quinto show do palco Planeta foi uma homenagem do sertanejo ao Rio Grande do Sul, que entoou “Querência Amada” e “Não Chora Minha China Véia” para abrir a apresentação.

    Mas não demorou muito para a sofrência se instalar: com os versos divertidos de “Milu”, o cantor inicia seu repertório próprio. O público o acompanha no jogo de palavras: “Cê fica Milu, Milu me iludindo. E eu fico no, fico no bar caindo”.

    As histórias de relacionamentos mal-sucedidos dão o tom do show. “Não é que eu ‘tô te desejando mal, mas como vou desejar sorte pra um casal que não seja eu e você? Meu Deus que raiva de você”, lamenta Gusttavo, em “Tudo Que Vai Um Dia Volta”.

    E todos aqueles que já foram ignorados pelo crush se identificam quando o cantor anuncia: “Online sem resposta é uma resposta, né?”, antes de cantar “Online”.

    Entre uma música e outra, ele dispara várias pérolas: “só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber”, “dizem que chifre foi feito pra boi usar, homem usa de atrevido”, brinca o cantor.

    As homenagens aos gaúchos seguiram durante o show. “Eu sou mineiro, mas confesso para vocês, vou pedir a Deus que na próxima vida ele me faça nascer no Rio Grande do Sul”, disse emocionado. “Está para nascer outro povo mais carinhoso, mais amoroso, mais tradicional…”.

    Logo depois, o cantor beijou a bandeira do estado. O público retribuiu com o coro “Ah, eu sou gaúcho”.

    Gusttavo Lima beija bandeira do Rio Grande do Sul no Planeta Atlântida 2020 — Foto: Reprodução G1 RS

    Gusttavo Lima beija bandeira do Rio Grande do Sul no Planeta Atlântida 2020 — Foto: Reprodução G1 RS

    Depois, foi a vez dos hits “Cem Mil” e “Balada Boa”, a música que o consagrou em 2011, embalarem a noite dos planetários.

    Gusttavo Lima levanta público do Planeta Atlântida com 'Balada'

    Gusttavo Lima levanta público do Planeta Atlântida com ‘Balada’

    Gusttavo Lima caminha no meio do público no Planeta Atlântida

    Gusttavo Lima caminha no meio do público no Planeta Atlântida

    Você pode acompanhar todos os detalhes do Planeta Atlântida no G1. De acordo com a organização do evento, menores de 14 anos não entram no local, mesmo se estiverem acompanhados pelos pais ou responsável legal. É proibida a venda ou a entrega de bebida alcoólicas a menores de 18 anos.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda