Homem é baleado após ameaçar policiais militares em São Vicente, SP | Santos e Região

    0
    173

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem foi preso em flagrante após ameaçar policiais militares com um revólver em um bairro de São Vicente, no litoral de São Paulo. Houve troca de tiros e o suspeito acabou atingido. Drogas e um rádio comunicador foram apreendidos. Ele segue internado.

    O flagrante aconteceu no Parque São Vicente, durante patrulhamento de equipes da Força Tática do 39ª Batalhão da PM. As equipes foram informadas de que dois suspeitos estariam com armamentos em uma das vias do bairro.

    Ao chegar ao ponto informado, os militares visualizaram um deles, em cima de uma bicicleta, com um rádio comunicador pendurado no pescoço e com um armamento em mãos, olhando em direção à praça, local onde a viatura estava.

    Vendo a proximidade dos policiais, o suspeito levantou a arma e apontou para a viatura. Outro militar, escondido atrás de um poste, revidou à ameaça e disparou. Houve troca de tiros e o suspeito acabou atingido.

    Suspeito usava revólver com seis munições, em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/PM

    Suspeito usava revólver com seis munições, em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/PM

    Ele foi desarmado, socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Municipal, onde permanece internado sob escolta policial. O revólver usado por ele e seis munições foi apreendido.

    Perto do local da abordagem, em um beco, foi achada uma mochila com 25 frascos de lança perfume e dezenas de porções de maconha. O material ilícito foi apreendido e a ocorrência registrada na Delegacia Sede da cidade.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda