Homem é baleado na região genital após pedir cigarro a casal no litoral de SP | Santos e Região

    0
    62

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem afirma que foi baleado na região genital após pedir um cigarro a um casal que passava pela faixa de areia da praia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra autônomo de 25 anos, que precisou ser socorrido após ser atingido.

    Conforme apurado pelo G1, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (21) na orla da praia do bairro Aviação. Segundo a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foi acionada até o local após ser notificada de que havia um homem baleado no local.

    Ao chegar na praia, os guardas localizaram o homem, que estava ferido após ter sido atingido na genitália. Ele contou à polícia que pediu um cigarro a um casal, que caminhava na faixa de areia. O casal desconfiou que ele estava armado. E, segundo ele, por isso, a mulher sacou uma arma atirou na direção dele.

    O homem foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal. Já o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde permanece sendo investigado. Até o momento, o casal não foi identificado.



    Fonte