Homem é encontrado morto em rua de Bertioga; polícia investiga | Santos e Região

    0
    15

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma rua de Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado junto à Polícia Civil nesta sexta-feira (10), a causa da morte ainda é apurada, pois no boletim de ocorrência não havia informações sobre ferimentos ou marcas de agressão.

    O encontro do corpo ocorreu na Rua Professor Geraldo Rodrigues Montemor, em Boraceia, por volta das 23h de quarta-feira (8). Moradores encontraram o homem jogado em uma via, já sem vida, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceu ao local.

    A Polícia Militar também foi acionada e foi informada pelos moradores que testemunhas viram duas pessoas trazendo o homem da praia até a rua onde foi ele deixado. Ainda conforme as autoridades, a roupa dele estava molhada e cheia de areia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação aguarda a conclusão do laudo pericial com a causa da morte do homem. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Bertioga, e segue em apuração para localizar as possíveis testemunhas.

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte