Homem é executado a tiros em Barra Mansa e crime é registrado por câmeras de segurança | Sul do Rio e Costa Verde

    0
    21

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem foi executado a tiros na noite de segunda-feira (12) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na Rua José Gonçalves Rebola, no bairro Bocaininha.

    Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação. A vítima, ainda não identificada, chega na rua em uma moto e é abordada por dois homens armados. Eles conversam por alguns segundos e, em seguida, os dois disferem mais de cinco tiros no motociclista e fogem.

    O local da execução passou por perícia e a polícia está investigando o caso. Segundo o delegado de Barra Mansa, Michel Floroschk, a motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas.

    Quatro mortes em 24 horas

    Este foi o quinto homicídio registrado em Barra Mansa desde o último domingo (10).

    No bairro Nova Esperança, um homem, de 45 anos, morreu depois de ser baleado.

    No bairro Barbará, um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 19 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um carro.

    No bairro Boa Vista II, um jovem, de 22 anos, bebia com amigos em um bar lotado quando foi baleado por um homem que invadiu o local encapuzado.

    Outros dois homens que estavam neste bar, de 32 e 35 anos, também foram baleados na perna e levados para o Hospital São João Batista, mas não correm risco de morte.

    Polícia procura suspeitos

    Em todos esses casos, os assassinos fugiram. As cenas dos crimes passaram por perícia para que fossem levantadas informações que possam ajudar a identificar possíveis suspeitos. Testemunhas também foram ouvidas para ajudar nas investigações.

    VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul



    Fonte