Homem é preso após agredir parentes e golpear a própria mãe com um banco de madeira no litoral de SP | Santos e Região

    0
    16

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir parentes e golpear a mãe com um banco de madeira em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o avô e a mãe do suspeito foram encontrados em um quarto e precisaram de atendimento por conta das agressões.

    O caso ocorreu na Rua Leonardo Nunes, no bairro Parque São Vicente, neste domingo (18). Policiais militares foram acionados para uma ocorrência envolvendo um homem que estaria agredindo fisicamente seus familiares. No local, as autoridades encontraram a porta do apartamento aberta e sangue no chão da sala.

    O suspeito estava na cozinha e foi contido pelos policiais. As vítimas, avô e mãe do rapaz, estavam em um quarto, e relataram que ele chegou a quebrar o banco de madeira ao dar golpes com o objeto na mãe.

    Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e medicados por conta dos ferimentos. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

    O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente.

    Caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, SP — Foto: Silvio Muniz/G1

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte