Homem é preso suspeito de tentar matar pedreiro com canivete em Praia Grande, SP | Santos e Região

    0
    59

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentar matar um pedreiro, de 48, no bairro Jardim Guaramar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã de segunda-feira (11). Segundo apurado pelo G1, a vítima teve ferimentos no braço esquerdo e na região do tórax.

    De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 9h10, na Rua Elvira Fernandes de Lima. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento pelo local, quando se deparou com a vítima ajoelhada no chão, junto com outro homem, que parecia ajudá-la. O homem chamou a guarnição, que parou no local e viu que um deles estava ferido.

    A vítima relatou para a GCM que teria saído de casa para ir a uma adega, quando foi abordada pelo suspeito, que passou a discutir com ela e, em seguida, a atacou com o canivete. Ainda conforme o relato, o pedreiro não conhecia o agressor.

    O suspeito também estava no local e disse que a briga ocorreu porque a vítima “queria dar droga para todo mundo”, conforme o boletim de ocorrência. Já a testemunha, que ajudava o homem ferido no momento em que a guarda chegou, relatou que só viu a discussão e as agressões.

    O pedreiro foi socorrido ao Hospital Irmã Dulce, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio simples. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o crime.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda