Homem morre após pular o muro da própria casa e bater a cabeça em SP | Santos e Região

    0
    105

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 57 anos morreu após pular o muro da própria casa e bater a cabeça em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao G1 nesta terça-feira (7). O autônomo Cicero Marinho de Espindula pulou o muro após chamar no portão de casa e ninguém escutar. Ele acabou caindo e não resistiu aos ferimentos.

    Conforme registrado no boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 38 anos, relatou aos policiais que no dia 23 de dezembro, o pai chegou na residência em que morava, no bairro Boqueirão, e chamou a família para que abrissem o portão, porém ninguém o escutou.

    Em seguida, ele resolveu pular o muro para conseguir acessar o interior do imóvel. Nesse momento, o autônomo subiu no muro do vizinho, mas o local tinha uma lança, o que o fez cair e fraturar o pulso direito.

    Além do ferimento, Cicero bateu a cabeça e teve traumatismo craniano. Na data, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Irmã Dulce.

    O autônomo ficou internado desde o fim de dezembro mas, segundo apurado pelo G1 nesta terça-feira, não resistiu e veio a óbito. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Sede de Praia Grande. Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram postagens em homenagem a Cicero e lamentaram o ocorrido.

    Autônomo morreu após pular o muro para tentar entrar na própria residência e cair em Praia Grande; Na foto ele e familiares — Foto: Reprodução/Facebook

    Autônomo morreu após pular o muro para tentar entrar na própria residência e cair em Praia Grande; Na foto ele e familiares — Foto: Reprodução/Facebook



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda