Homem morre após ser atropelado por trem em Guarujá, SP | Santos e Região

    0
    50

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 52 anos foi encontrado com as pernas aparentemente quebradas após ser atropelado por um trem em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

    Segundo apurado pelo g1, uma testemunha disse à Polícia Militar que viu uma pessoa andando na direção dos trilhos da linha férrea da Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Pae Cará, na noite de sexta-feira (17). Uma segunda testemunha disse, ainda, que avistou a mesma pessoa andando pelos trilhos pouco tempo antes de um trem de carga passar pelo local.

    Após isso, moradores da região encontraram o homem caído na linha férrea, com as pernas aparentemente quebradas, por volta de 23h10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória.

    Segundo a Prefeitura de Guarujá, os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h30 no local. Ele foi identificado como Antonio Carlos de Jesus Machado e tinha 52 anos.

    A Polícia Militar foi acionada e preservou a área do acidente. Também foi realizada perícia no local e solicitado exame necroscópico para vítima. O corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Guarujá.

    VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos



    Fonte