Homens com uniformes de carteiros assaltam Correios no litoral de SP | Santos e Região

    0
    29

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Quatro homens assaltaram uma unidade dos Correiros, sendo que dois deles utilizavam uniformes de carteiros em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um carteiro de 43 anos foi roubado pela quadrilha, na Rua Silvio Daige, no bairro Tejereba.

    A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (18), durante a manhã. A vítima informou que trabalhava junto com outros dois funcionários quando os quatro desconhecidos se aproximaram, uniformizados e armados.

    Eles anunciaram o assalto e levaram três encomendas. Depois do roubo, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Guarujá, e o caso será encaminhado para a Polícia Federal, que seguirá com a investigação.

    Questionado pelo G1, os Correios confirmam a ocorrência no Centro de Distribuição Domiciliária Guarujá, na manhã desta terça. Por nota, informaram que os empregados passam bem.

    A empresa alega, ainda, que segue apurando e colaborando com as investigações. Reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte