Homens são mortos em confronto com a PM em ação na região metropolitana de Salvador; polícia apreende armas e drogas | Bahia

    0
    42

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Dois homens morreram durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na tarde de quarta-feira (20). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), eles eram suspeitos de homicídio e atiraram nos policiais quando perceberam a chegada dos agentes.

    O órgão informou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado e do Grupamento Aéreo (Graer) chegaram até o local depois de uma denúncia anônima, que informou que três homens envolvidos com tráfico de drogas e homicídios em Mata de São João estariam na região.

    Os policiais foram até o ponto indicado pela denúncia e, na chegada da PM, os homens atiraram. Ainda segundo a SSP, os policiais reagiram e atingiram os suspeitos. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram.

    O terceiro homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e não há informações sobre o estado de saúde dele.

    Os policiais apresentaram uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de um simulacro de pistola, que teriam sido apreendidos com os homens. As equipes também encontraram 48 pinos de cocaína, 80 pacotes de maconha, duas balanças, uma faca e embalagens para armazenar drogas.

    O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, para onde foi encaminhado o material apreendido.

    Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

    Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia



    Fonte