Hospitais do Pará abrem vagas de emprego em várias áreas | Pará

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Estão abertas vagas de emprego para atuação nos municípios de Ananindeua, Belém, Barcarena, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Santarém. Para se candidatar, os interessados precisam fazer a inscrição no site da Pró-Saúde, que gerencia as unidades.

    As vagas contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar.

    Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho, benefícios e prazos para a inscrição, estão disponíveis no site.

    Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB): está com processo seletivo aberto para a vaga de Supervisor de Farmácia. Para concorrer, o candidato pode se inscrever até 25 de julho.

    Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém: está contratando auxiliar de farmácia, enfermeiro, técnico de enfermagem e oficial de manutenção. O prazo da candidatura é até sexta-feira, 16 de julho.

    Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém: está com vagas para as funções de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria, nutricionista, copeiro, auxiliar de cozinha e cozinheiro. As inscrições se estendem até o final do mês.

    Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua: os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de analista de suprimentos, médico do trabalho e médico clínico intensivista, com inscrições até 14 de julho.

    Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá: as vagas são para fonoaudiólogo, recepcionista, técnico de laboratório e auxiliar de higiene e limpeza, com inscrições até o dia 20 de julho.

    Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas: tem vagas para supervisor de recursos humanos (RH), analista de RH, assistente de gestão de pessoas e auxiliar de higienização e limpeza, com inscrições até o dia 16 de julho. Há ainda oportunidades para nutricionista e enfermeiro, com prazo de inscrição até 20 de julho. E vagas para técnico de enfermagem e almoxarife, até 31 de julho.

    Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás: tem vagas para analista de gestão de pessoas, recepcionista e mecânico de refrigeração. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de julho.

    Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém: há vagas para atuação nos cargos de auxiliar administrativo e agente de portaria, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).



    Fonte