Idosa é achada morta em SP após vizinhos sentirem cheiro vindo de apartamento | Santos e Região

    0
    159

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Civil investiga a morte de Maria Cecilia da Conceição Carletto, de 67 anos, encontrada sem vida dentro do próprio apartamento, no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações confirmadas ao G1 nesta segunda-feira (25), o corpo da idosa já estava em avançado estado de composição, sendo localizado apenas após vizinhos sentirem um forte odor no prédio.

    Policiais militares receberam a denúncia de vizinhos sobre a ocorrência. Eles afirmaram que estavam sentindo forte odor vindo da residência da vítima, assim como visualizaram sangue por debaixo da porta de acesso ao local.

    Com a denúncia, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para auxiliar. O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro do seu apartamento, que estava fechado, inclusive com as chaves para dentro.

    Após a retirada do corpo, a polícia afirma que foram solicitados exames junto aos institutos de Criminalística e Médico Legal, e não foram encontrados familiares para a comunicação da morte da idosa.

    O caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) no 7° Distrito Policial da cidade, onde segue sob a investigação da Polícia Civil.

    Caso foi encaminhado para o 7º DP de Santos, SP — Foto: Guilherme Lucio / G1

    Caso foi encaminhado para o 7º DP de Santos, SP — Foto: Guilherme Lucio / G1



    Fonte