Idoso é achado desfigurado após ser morto com golpes de marreta em SP | Santos e Região

    0
    156

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Investigadores da Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, apuram a autoria de um homicídio cometido contra um idoso, de 82 anos. Basílio Pereira Veloso foi encontrado morto dentro de casa e com a cabeça e rosto desfigurados após receber marretadas. Até agora, ninguém foi identificado.

    As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Civil na manhã deste sábado (17). O corpo do aposentado foi achado após a Polícia Militar ser acionada para checar uma ocorrência de encontro de cadáver, em uma residência na travessa Vila Telma, no Rádio Clube, Zona Noroeste da cidade.

    Segundo informações da Polícia Civil, o imóvel estava com a porta encostada. O corpo de Basílio foi localizado em cima da cama, coberto por diversas roupas. Ele estava com a cabeça muito machucada e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte. Uma marreta, suja de sangue, foi achada embaixo da cama por agentes do setor de homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas).

    Ela foi apreendida e encaminhada para perícia. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade e, agora, investigações são feitas na intenção de identificar o autor do crime. Até agora, ninguém foi preso.

    Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, SP — Foto: Liliane Souza/G1 Santos

    Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, SP — Foto: Liliane Souza/G1 Santos



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda