Incêndio atinge área de mata e mobiliza bombeiros no Morro do Maluf, em Guarujá, SP | Santos e Região

    0
    16

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um incêndio atingiu uma área de mata no Morro do Maluf, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (23), e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em imagens obtidas pelo G1, é possível as chamas. Ninguém ficou ferido e o fogo foi contido rapidamente.

    Conforme apurado pelo G1, o incêndio teve início por volta das 20h40, em uma área de vegetação localizada no Morro do Maluf, próximo a praia de Pitangueiras. Segundo relatado pelos bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente e puderam ser vistas por moradores e pessoas que passavam pela orla da praia.

    Fogo atingiu Morro do Maluf em Guarujá — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

    Por volta das 20h54, as autoridades foram acionadas para conter o fogo. Como o local é de difícil acesso, os bombeiros não conseguiram chegar perto das chamas, ficando mais afastados. Devido a isso, a equipe acabou usando um canhão de água.

    Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas foram contidas rapidamente e, em pouco mais de 20 minutos, já não havia mais fogo no local. Ninguém ficou ferido. A corporação apontou que ainda não é possível afirmar o que deu início ao incêndio.

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte