Influencer desabafa após quase ficar cega ao realizar procedimento de alongamento de cílios

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A jovem Giovanna Loren, influenciadora digital, passou por maus bocados após realizar um procedimento de alongamento nos cílios recentemente. Em um vídeo publicado no TikTok, ela relatou o drama vivido, que acabou custando na perda de parte da visão de um dos olhos.

Segundo Giovanna, a profissional encarregada do procedimento estético se equivocou e ao invés de aplicar colírio em seu olho, pingou, acidentalmente, cola. 

“Depois de muita luta conseguimos descolar meu olho”, disse a influencer goiana. Em imagens destacadas nas redes sociais, a jovem mostrou como a cola e o colírio estavam próximos na bancada e a semelhança entre as duas embalagens. 

Após o acidente, a jovem teve que buscar um médico que atende a 100 quilômetros de onde ela estava. No consultório, ela foi submetida ao processo de remoção de cola da pálpebra interna do olho. 

Liberada para retornar à sua residência, Giovanna notou que o problema persistia, uma vez que sentia muitas dores à noite. Em um determinado momento da madrugada, a jovem foi ao espelho e viu que o olho havia inchado significativamente e colado mais uma vez. 

Atendida por outra médica no dia seguinte, Giovanna contou que ainda havia uma grande quantidade de cola no interior do olho, e havia o risco dela ter a visão totalmente comprometida, ficando cega. O vídeo com a jovem relatando o ocorrido viralizou no TikTok e já conta com mais de 6 milhões de visualizações. 

Perda parcial

Por conta do acidente inusitado, Giovanna acabou perdendo 13% da visão do olho esquerdo. Apesar de toda a situação, a jovem garantiu, respondendo questionamento nas redes sociais, que não irá processar a esteticista responsável pelo erro. 



Fonte