Influencer Rafaela Bellucci, comenta o Poder do Vermelho na composição dos Looks

0
60

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Influencer Rafaela Bellucci

Influencer Rafaela Bellucci
Foto: Divulgação

A digital influencer Rafaela Bellucci, 31 anos, é Pernambucana, já morou por um período da europa, porém atualmente reside na capital Paulistana, e adora estar antenada e por dentro da moda, onde faz questão de compartilhar com seus seguidores várias dicas de moda e beleza. Desta vez a loirinha comenta sobre uma cor que sempre se destaca, por isto podemos denominá-la de tonalidade atemporal.

Todos os anos temos cores, tecidos e aviamentos que ditam as regras da moda de cada estação. Diferente das cores de tendência, algumas nunca saem da moda. É o caso das cores branco, preto e vermelho. Em todos os desfiles, de todas as temporadas, vemos o vermelho dominando as passarelas, repaginado em novos modelos e tecidos. Firme e forte, sempre e novamente.

Entra temporada, sai temporada e acabamos sempre no meio de diversas tendências, imagens, e mil inspirações. Uma das grandes inspirações e tendências que já dominou o mundo da moda e todas as mais fashionistas e celebridades, é o vermelho – que cá entre nós, não é nenhuma grande novidade, ou uma cor nunca trabalhada, uma vez que, sempre criamos em nossas coleções bolsas de couro no cor mais quente –, mas que nesta temporada surge com uma atenção mais especial, e em nossa coleção em diversas texturas que passeiam em materiais distintos: do verniz ao croco, ou até mesmo o couro liso – que amamos!

Na moda, o vermelho apareceu como cor chave para o inverno que se aproxima, mas o que mais chamou atenção e ganhou o coração das mais bem vestidas foi o look total red. Sim! O look todo vermelho monocromático é tendência, e não precisa ter medo de arriscar e usar. Ele é lindo, chique e cool!

Pra quem tem um pouco de receio, ou acha muita ousadia, dá pra usar o vermelho sim, em peças pontuais no meio de outras mais neutras e sóbrias, tendo o vermelho como protagonista e ponto de luz na sua imagem final. Uma saída muito boa é abusar nos acessórios nessa cor.

Sempre no inverno temos uma ideia de usar cores mais fechadas ou neutras para combinar com o clima meio noir ou bucólico da estação, mas esqueça de todas essas regras impostas por eras passadas ou até mesmo criadas na sua imaginação e se joga nas cores! O vermelho já provou que é uma das cores mais quentes da temporada, e ainda “aquecem” os dias mais frios.

Segundo a opinião de Rafaela, vale tudo: seja em peças como vestidos, calças, casacos e até mesmo acessórios, como bijoux, chapéus, cintos, sapatos, botas, bolsas, e inclusive a cor do esmalte.

Bellucci diz ser apaixonada pela cor vermelha, inclusive por representar a paixão, faz questão de estar sempre utilizando algo na cor, e complementa que o vermelho é a cor do pecado, e traz uma sensualidade a mais na hora de compor o look.  

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influencer, basta segui-la no Instagram @rafaelabelluccioficiall .



Fonte