Influencer retira próteses de silicone, faz alerta e ganha apoio de famosas – Revista Glamour

0
45

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Thai de Melo Bufrem usou sua conta nas redes sociais para fazer um alerta diretamente do hospital, na noite desta quarta-feira (11).

Thai de Melo Bufrem (Foto: Reprodução Instagram)

Na imagem, a influencer, que conta com mais de 117 mil seguidores, contou que retirou as próteses de silicone.

“Muitas vezes tenho a sensação que tomei decisões anestesiada. Colocar silicone foi uma delas. Retirar não. Não sou contra nada, acho que cada um está numa fase mas achei importante falar que acho que temos que pensar muito antes de nos internarmos por escolha em um hospital. Essa escolha não pode ser banal. Coloquei essa foto para fazer draminha, claro, mas também para refletirmos até onde estamos indo e o que no fundo estamos procurando. Por fim, hoje me reencontrei e queria muito dividir isso com vocês”, escreveu na legenda.

Ao lerem a publicação, muitas famosas se identificaram. “Sou do mesmo time… das que se internaram pra remover a decisão que foi tomada numa fase de anestesia mental. E posso falar? 9 meses depois ainda agradeço a mim mesma pela decisão, das melhores q tomei na vida! Aproveite mto a leveza da sua nova versão! Que sua estrela brilhe cada vez mais…”, afirmou Monica Benini, que está grávida do segundo filho.

“Boa, flor! Vai inspirar muita gente a refletir! Boa recuperação!”, desejou a atriz Livia de Bueno.

Nos stories, Thai deu mais detalhes sobre os problemas que teve com a protése e como se sentiu após a retirada. 

“Busquei muito relatos de pessoas que tinham feito extração. Tinha silicone há nove anos. Nunca foi uma coisa confortável. Nos últimos tempos, estava sentindo dores. Era uma coisa estranha. Por fim, optei pela retirada da prótese e é isso. Estou bem, está tudo certo. Me sinto muito livre, não sei explicar.

Até decidir fazer a cirurgia fiquei muito mal e chateada comigo por ter colocado bolas em mim, mas enfim, entendo que era uma outra fase de vida. Outro tipo de pensamento. Passei por esse processo de me perdoar. Estou ótima. Meu recado não vai ser radical, só trouxe o meu relato aqui para quem que está passando pela mesma fase que eu, pela mesma fase de se sentir livre. Não sei descrever. Literalmente, tirei uma pressão que eu tinha no peito. Achava que era porque eu era mãe, mas era da prótese mesmo”.



Fonte