Influenciadora digital tem rosto deformado após aplicação de preenchimento labial

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A influenciadora digital Morgan Proudlock usou as redes sociais para mostrar para seus seguidores o resultado de seu preenchimento labial que não deu certo em um primeiro momento. A jovem afirmou que havia ingerido bebida alcoólica depois do procedimento estético, ação que os médicos não aconselham. Segundo a moça, o prazo para ingerir álcool no organismo é de 24 horas.

“Pior coisa que fiz na vida. A dor era ridícula”, explicou Morgan depois da recuperação. “Aconteceu porque eu bebi e você não deve fazer isso logo depois (do procedimento), então aconselho a todos que evitem álcool por alguns dias”, completou.

Em imagem publicada pela influenciadora digital, ela aprece com os lábios muito inchados, surpreendendo seus seguidores. Confira:

Anastasia Pokreshchuk, modelo ucraniana conhecida por ser a mulher com as maiores bochechas do mundocompartilhou uma foto de quando era adolescente, época em que não havia feito ainda nenhum procedimento estético no rosto. Na imagem, a influenciadora digital, que hoje tem 32 anos, aparece com apenas 16 anos, completamente diferente, inclusive o cabelo mais escuro do que usa hoje.

Ao lado da foto, Anastasia também compartilhou clique atual, em que surge de cabelo rosa, muita maquiagem e as bochechas grandes, resultado dos procedimentos estéticos que fez. Seguidores da modelo se chocaram com a diferença. “Eu não reconheceria sua foto aos 16”, escreveu uma seguidora.

“Você sempre foi linda!”, afirmou outro fã. “Linda aqui e ali”, disse outra pessoa. “O importante é você gostar”, escreveu um seguidor. Anastasia começou a aplicar procedimento no rosto aos 26 anos. Ela iniciou com preenchimento labial e botox na testa, depois não parou mais.

 

Modelo passa por mudança no rosto e promete nunca parar

Anastasia Pokreshchuk, que detém o título de maiores maças do rosto do mundo, revelou para um programa de TV no Reino Unido sobre os procedimentos estéticos que fez durante a vida. A modelo afirmou que aplicou várias vezes botox e preenchimento na face, mais precisamente no queixo, lábios, bochechas e ângulos da mandíbula. Anastasia contou que, apesar das críticas de algumas pessoas na internet, ela está feliz com seu atual rosto.



Fonte