Inscrições para elenco de Encenação da Fundação da Vila de São Vicente são prorrogadas até quarta-feira | Santos e Região

    0
    21

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As inscrições para o elenco da 40ª edição da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, em 2022, foram prorrogadas até quarta-feira (24). A atração voltará a ser apresentada ao ar livre, na areia da praia do Gonzaguinha, após suspensão das apresentações com público por conta da pandemia.

    Para os interessados em participar do espetáculo, basta se inscrever, das 9h às 17h30, nas Oficinas Culturais, na Rua Tenente Durval do Amaral, 72 no Catiapoã; ou na Subprefeitura da Área Continental, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no bairro Jardim Rio Branco.

    É preciso levar RG ou CNH, original e cópia, e duas fotos 3×4. Os participantes de 12 a 17 anos devem levar RG ou certidão de nascimento, estar acompanhados de responsável, que também deve levar um documento original com foto. No caso de responsável legal, apresentar Tutela ou Guarda Provisória.

    O cenário avançado de vacinação e a queda nos índices de casos e internações permitem que a apresentação volte a ser realizada como antes. Neste ano, o espetáculo foi adaptado para o documentário “Encenação 2021 – O Povo Conta a Sua História”.

    O espetáculo em 2022, porém, será com elenco reduzido e um dos requisitos para a inscrição de participação é a vacinação completa. Por conta disso, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, atestando a primeira dose ou dose única para participantes de 12 a 17 anos e as duas doses ou dose única pra maiores de 18 anos. Todos os ensaios seguirão rigorosamente os protocolos sanitários.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1



    Fonte