Inscrições para o vestibulinho das Etecs são prorrogadas na Baixada Santista | Educação

    0
    189

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza adiou o fim das inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). O prazo, que se encerraria nesta terça-feira (12), foi prorrogado para às 15h de quinta (14). Na Baixada Santista, são 3.681 vagas para o primeiro semestre de 2020 para o Ensino Médio, Técnico, Integrado e de Especialização Técnica.

    Nesta segunda-feira (11), também já haviam sido prorrogadas as inscrições para o vestibular 1º Semestre 2020 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. A região conta com 640 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Processos Químicos, Gestão Portuária, Logística e Sistemas para internet.

    Para garantir a sua participação no processo seletivo, é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica, disponível no site e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. A novidade deste ano é a Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), que será realizada na Etec Dona Escolástica Rosa, em Santos.



    Fonte