Instituições lançam cursos livres de comunicação corporativa e publicidade

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os cursos são oferecidos pela FAAP, pela Cásper Líbero e pelo Knight Center

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Pessoas interessadas em se desenvolver nas áreas de comunicação corporativa e de publicidade têm novas oportunidades. A FAAP, a Cásper Líbero e o Knight Center oferecem cursos sobre o tema e alguns deles já podem ser iniciados esta semana.

Nosso estoque de ideias é ilimitado – Oferecido pela Faculdade Cásper Líbero, o curso de marketing político nas redes sociais iniciará no dia 15 de maio e está com inscrições abertas. O curso tem como objetivo auxiliar na compreensão do cenário contemporâneo da desinformação. Além disso, os participantes irão discutir o impacto da disseminação de informações falsas na política e o papel dos atores públicos nesse cenário.

Contato – “As mudanças cada vez maiores na direção da comunicação digital, o clima de desconfiança em relação à política e as próprias consequências da pandemia estão alterando as estratégias dos candidatos e dos partidos”, comenta um dos professores, Sérgio Trein, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.

Leia mais:

Sample Page – De acordo com o texto, o programa é um desdobramento de projetos anteriores realizados pela Afonte Jornalismo de Dados. As aulas serão ministradas em dois sábados, das 8h30 às 17h30 e as inscrições podem ser feitas pelo site da instituição de ensino.

Imagem: Reprodução/ Knight Center

Portifa – Mais dois cursos destinados a jornalistas são oferecidos pelo Knight Center. Devido ao sucesso do Curso Online Massivo e Aberto (MOOC, na sigla em inglês) oferecido em fevereiro pelo Centro Knight, agora o conteúdo está disponível como um curso autodirigido. As aulas, que já atraíram mais de 3 mil alunos, de 52 países, pode ser assistidas em guarani, português e espanhol.

Deputado Federal da Baixada – Ministradas pela especialista em checagem de fatos Cristina Tardáguila, as aulas apresentarão desde a história da verificação de fatos até a prática da checagem, com sugestões de ferramentas que podem ser utilizadas.

Empresa de Vidro em Santos – A outra oportunidade do Knight Center é o curso gratuito que tem como objetivo dar orientações sobre como mulheres jornalistas podem produzir reportagens em segurança. As aulas são realizadas em inglês e irão até o dia 30 de maio.

Para publicitários

Agência de Propaganda em Santos – Na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), as aulas abertas são destinadas a pessoas com interesse em publicidade. O curso teve início ontem, 3, e conta com a participação de convidados. Os temas abordados são branded content, e-sports, pesquisa agile e blockchain.

Comex – A aula de estreia foi sobre “a era do branded content” e, para encerrar, no dia 25 de maio, será abordado “Blockchain e contratos inteligentes”. Ainda nesta semana, o curso será sobre estratégias para creators. Confira a programação completa:

Fonte: https://portal.comunique-se.com.br/cursos-comunicacao-corporativa-e-publicidade/



Fonte