INSTITUTO DAILUS dá dicas de gestão de carreira para profissionais de beleza durante a quarentena – Jornal Dia Dia

0
187

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Para o professor do INSTITUTO DAILUS, Felipe Abrahão, se organizar, estar presente e ser relevante são os primeiros passos para reestruturar a carreira

Quem está em casa por conta da pandemia do Covid-19provavelmente encontrou diversos desafios, como administrar de forma efetiva sua rotina e seus próximos passos profissionais. Para os empreendedores do mercado beauty, esse período pode ser ainda mais delicado, devido às medidas de isolamento social por tempo indeterminado. Com objetivo em orientar os especialistas de beleza durante a fase,O INSTITUTO DAILUS, escola de beleza comprometida com o desenvolvimento técnico e humano, convidou o professor do curso de Maquiador Profissional, Felipe Abrahão, para dar dicas de como utilizar esse tempo de forma produtiva e colocar em dia algumas atividades que possam impulsionar os negócios após a retomada das atividades.

Hora de organizar

Para os empreendedores é extremamente importante acompanhar o fluxo do caixa. O controle financeiro auxilia no planejamento do capital de uma empresa para que esta mantenha-se saudável, inclusive em períodos sociais atípicos como o atual. Uma gestão mais próxima possibilita ao profissional a visão necessária para projetar suas metas e alcançar seus objetivos.Gestão é organização e nesse momento, ao se organizar é possível criar estratégias, aplicar correções no próprio negócio e manter ações de sucesso. Para iniciar, algumas etapas são de extrema importância, entre elas: conhecer o seu cliente, ter boa comunicação e saber precificar seus serviços.

Estar presente

Com o atendimento ao público temporariamente inativo, a utilização das redes sociais e plataformas digitais estão mais intensas durante a quarentena. Será imprescindívelusar esse momento para estreitar relacionamentos egerar visibilidade ao trabalho,tanto para quem já é cliente quanto para pessoas que possuem potencial para torna-se. Não saia da vida de seu público, mesmo digitalmente, e proporcione uma atenção personalizada. Entender quais são as inseguranças e dar as orientações básicas é fundamental. É possível ser presente, mesmo distante.

Ser relevante

É preciso compreender que, após o fim da quarentena, a situação pode demorar a normalizar. Desta forma, é necessário ser relevante, atualizado e ter em mente que, quanto mais cedo seu negócio estiver preparado para a nova realidade, melhor será o seu desempenho nesse período e provavelmente nos próximos meses também. Somente torna-se supérfluo o profissional que não usa o ócio, que deve ser criativo neste momento atual, para os planos de ações que serão aplicados após volta à sociedade.

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que, com produtos de maquiagem, esmaltes e cuidados com a pele, desenvolvidos com foco nas demandas do consumidor brasileiro, oferece performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

Nosso objetivo? Fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões a serem seguidos. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores… ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir, estamos aqui! 😊

Ah! Nós também não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Cruelty Free and Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Ainda temos o INSTITUTO DAILUS, nossa escola de beleza (maaaara!), que tem como propósito democratizar o ensino, oferecendo cursos de automaquiagem, profissionalizantes e especializações constantemente atualizados na melhor infraestrutura do mercado.

Para saber mais acessewww.dailus.com.bre www.institutodailus.com.br

Máquina Cohn&Wolfe
Maria Clara Saorini – 11 3147-7385
[email protected]

Lara Giannotti – 11 3147-7393
[email protected]

Cristina Ribeiro – 11 3147-7370
[email protected]

6=kDZwcjM4ojci5SbvNmLhJnclRHQhlGZhlGZypmOyAjM2EDNygjMxozZlBnauc3bsZWN4AjY4gjM2kjMjFGMlZGNmFGZ0QDO0ATOyIWMjNWZGJTJjNWZGJTJykjM1YkMlkDMwITMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDN
5=gDMhhDOwojci5SbvNmLhJnclRHQhlGZhlGZypmOyAjM2EDNygjMxozZlBnauc3bsdzY4QDMyQjMkJTM1ATNkBTYzQmN3M2M0UzMhJmN3gTMGJTJ3gTMGJTJykjM1YkMlkDMwITMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDO



Fonte