Irmã de Simaria, Simone esclarece sobre crise em casamento. Saiba mais!

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone Mendes esclareceu a suposta crise em seu casamento com Kaká Diniz. A irmã de Simariaque expôs “seca sexual” com o parceiro – comentou a publicação da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, no Instagram negando que sua relação esteja abalada. “Graças a Deus, não está, migla. Eu achei que a pergunta era se casamento tem problema, crise. Respondi errado, tanto que apaguei. Graças ao meu Deus, meu casamento e minha família estão na melhor fase de nossas vidas”, escreveu a cantora.

Nos Stories, ela também falou sobre o erro cometido. “Teve uma pergunta na minha caixinha do Instagram que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise‘. Eu entendi ela perguntando o seguinte: ‘Simone, o casamento de vocês tem crise?’ e eu respondi ‘sim, mas que com a ajuda de Deus tudo se resolve'”, explicou a cantora. “Quando eu vi que o contexto era outro, eu falei: ‘Meu Deus do Céu, fiz besteira’ e fui correndo apagar. E aí começou a sair em um monte de lugar, mas eu juro que meu casamento está na melhor fase de nossas vidas”, prometeu ela.

Em seguida, Simone justificou o erro: “Da próxima vez, eu vou prestar atenção na hora de ler. Foi de madrugada, leve em consideração que eu tava operadinha, mas já está tudo explicadinho”. A cantora se submeteu a uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele que ficou após a perda de 20kg. Ela ainda mostrou o marido, Kaká Diniz, e revelou que e ele ficou chateado com o acontecido. O empresário, então, rebateu: “Já é a quinta vez que ela responde besteira sem ler. Da outra vez a menina perguntou uma coisa e ela respondeu um negócio nada a ver, negócio de religião”.

Simone detalha perda de peso e cirurgias reparadoras. Veja!

Em seu canal no Youtube, a cantora contou que perdeu 25 quilos e relatou como foi difícil alcançar seu objetivo na balança. “Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… Procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, relatou.

A artista afirmou que nunca foi cobrada para que fosse magra. “Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram”, afirmou. “Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo”, explicou.



Fonte