Jennie tem um dos rostos mais desejados para cirurgia plástica na Coreia – POPline

0
132

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”http://srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

O universo da beleza na Coreia do Sul é algo levado muito a sério. Procedimentos e cosméticos populares por lá são exportados para o mundo todo e cirurgias plásticas são comuns no país. E um dos rostos mais desejados entre as pessoas que procuram por cirurgias plásticas é o de Jennie, do grupo BLACKPINK.

Foto: Reprodução Youtube

Profissionais da área de cirurgias plásticas da Coreia do Sul conversaram com o canal AYO, no YouTube, sobre os modelos de rostos mais procurados pelos interessados nesses tipos de procedimentos e colocaram Jennie como um dos mais populares.

Para Park Moon Soo, a popularidade de Jennie entre os pacientes de cirurgias plásticas se deve ao fato que a cantora tem um queixo curto, uma qualidade bem única da artista, e uma mandíbula pequena. Isso, segundo Park Moon, faz Jennie parecer mais jovem do que os seus 25 anos.

Além disso, o profissional também explica que a cantora do BLACKPINK tem olhos puxados e lábios volumosos. Em contraste com o que eles chamam de “mandíbula fofinha”, faz a cantora parecer sexy.

Vale lembrar que Jennie é uma das artistas do K-Pop de maior popularidade na indústria da moda internacional, com vários contratos com marcas e grifes de sucesso, além de várias capas de revistas de moda na Coreia do Sul.

>> Artistas do K-Pop escolhem as Idols mais bonitas de 2021

Sucesso solo de Jennie

Os projetos solos das meninas do BLACKPINK estão decolando! Além do intenso sucesso da estreia de Rosé, agora Jennie também chamou a atenção dos holofotes por se tornar a primeira artista sul-coreana a alcançar mais de 10 milhões de curtidas no YouTube!

Jennie bate 10 milhões de likes no YouTube (Foto: Reprodução Internet)

Conforme noticiado pelo site KoreabooJennie garantiu a conquista nesta quarta-feira (17) com sua música “SOLO“, lançada em novembro de 2018.

SOLO” foi o single de estreia da carreira solo da artista e também conta com mais de 634 milhões de views. Com o recorde, ela superou a famosa “Gangnam Style“, lançada por PSY em 2013.



Fonte