Jessica Alves, ex-Ken Humano, fará cirurgia para transplante de útero

0
36

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Artista já está no Brasil e com data marcada para o procedimento cirúrgico que custará cerca de R$ 220 mil

Jessica Alves, de 38 anos, que ficou conhecida como Ken Humano, passará por uma cirurgia de transplante de útero e se tornará a primeira mulher trans a realizar o procedimento no mundo.

Jessica Alves, ex-Ken Humano, fará cirurgia para transplante de útero – Foto: Internet/Reprodução/ND

Segundo o portal Daily Mail, a paulista já está no Brasil e tem data marcada para realizar o procedimento cirúrgico, mas fará exames e testes antes operação.

De acordo com portal UOL, Jessica Alves afirma que a identidade do médico permanecerá anônima e que só passará pela cirurgia se estiver se sentindo segura.

Ao site britânico, Jessica Alves informou que esperava engravidar de forma natural, com sexo, o que não foi possível porque o útero transplantado não estaria conectado às trompas de Falópia, responsáveis pelo transporte do óvulo, do ovário até a cavidade uterina. Além disso, o transplante custará 30 mil libras esterlinas, cerca de R$ 221 mil.

Jessica Alves ficou conhecida após realizar diversos procedimentos de cirurgia plástica para ficar com a aparência do boneco Ken, parceiro da Barbie. Anteriormente, conhecida como Ken Humano, em janeiro de 2019, assumiu a sua transexualidade.



Fonte