Jessica Alves revela que colocará novas próteses de silicone de 1,3 litro – Quem

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

Após fazer sua redesignação sexual, Jessica Alves está preparada para encarar mais uma cirurgia plástica. A apresentadora brasileira, que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano, e que assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020, revelou com exclusividade para Quem que no próximo mês fará a troca de suas próteses de silicone.

Segundo Jessica, haverá a troca de tamanho. “Irei trocar os seios. De 725ml, passarei para 1.300ml”, disse ela.

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

Reality e relacionamentos
Atualmente Jessica está em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde grava os primeiros episódios de seu novo reality, Love me Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor. “Agora que temos a vacina, já podemos viajar e trabalhar. Estou retornando aos poucos”, explicou ela, que está filmando pela NBCUniversal.

No programa, ela pretende encontrar um novo namorado e um pai para um futuro bebê. Em conversa recente com Quem, ela revelou: “Quero ser mãe aos 40”.

Jessica Alves estrela novo reality (Foto: Reprodução)

Jessica Alves estrela novo reality (Foto: Reprodução)

Na ocasião, a estrela da TV europeia, que atualmente tem 37 anos de idade, explicou que sente falta de ter alguém especial e que ela, por ser uma mulher transexual, tem mais dificuldades para se relacionar. “Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher”, disse.

Questionada por Quem sobre como se sente gravando seu primeiro reality – especialmente pelo fato de ela ter passado recentemente pela cirurgia de redesignação sexual -, Jessica disse que está curtindo a experiência. “É bem diferente fazer algo como Jessica, como eu mesma. Me sinto mais natural e espontanea”, explicou.

Apesar de já ter iniciado as gravações, Jessica admite que ainda não encontrou ninguém que fez o seu coração parar. “Venho até usando o tinder, porque ainda não conheci nenhum homem que combine comigo”, disse ela, frisando que mantém as esperanças de dar ‘match’ com o grande amor.

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

Jessica Alves (Foto: Reprodução / Instagram)



Fonte