Jéssica Nogueira passa-se com críticas e deixa recado às “mal-amadas”

0
26

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jéssica Nogueira continua a incendiar a Internet com fotos e vídeo sensuais. A viver em Itália com o novo namorado Vittorio Lauro, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” mostra-se farta de receber constantemente críticas sobre a sua imagem.

Entre elas, os seguidores criticam os lábios enormes e acusam-na de exagerar na colocação de botox. Jéssica filma-se sem filtros e responde à altura, garantido que nunca pôs botox.

Em primeiro lugar eu nunca pus botox, podem ver na minha cara que estou cheia de rugas e o botox não se mete nos lábios, mete-se ácido hialurónico“, começa por dizer.

Há muitas mal-amadas que perdem tempo a criticar-me… porque é que não usam esse tempo a fazer melhor? É assim, quem despreza quer comprar“, acrescenta.

Veja o vídeo!

Jéssica Nogueira põe silicone e mostra mamas novas

éssica Nogueira fez uma mamoplastia. A ex-concorrente dos reality shows “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, decidiu “arriscar” e aumentar o tamanho dos seios.

A antiga companheira de Gonçalo Quinaz começou por explicar que o seu peso corporal não era regular ao longo do tempo, o que influenciava o volume da mama. “Ao crescer, ora ia engordando, ora ia emagrecendo e os meus seios nunca eram iguais”, começou por dizer.

Apesar de admitir que não tinha “uma paranoia” com o seu corpo, a jovem quis realizar um sonho antigo. “Desde muito nova seguia algumas mulheres nas redes sociais, eram os meus ídolos, e percebi que a maior parte dessas raparigas tinha recorrido à colocação de implantes mamários. Sempre gostei de ver uma mama maior, acho mais sensual numa mulher”, disse ainda a empresária ao site Holofote.

Por essa razão, Jéssica Nogueira colocou duas próteses de silicone, de tamanho 390 cc, e admitiu estar nervosa antes da intervenção, que durou cerca de 45 minutos. O procedimento estético foi realizado na Clínica Milénio, pelas mãos do cirurgião Ângelo Rebelo. “Correu tudo muito bem”, afirmou o profissional de saúde no final da cirurgia. Veja o antes e o depois aqui.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR



Fonte